12 setembro 2007

O exemplo do cidadão Felipe

No “Papo de sábado”, o site globoesporte.com publicou entrevista com o goleiro Felipe, que sonha ser “Felipe da Fiel”, conquistando a torcida do Corinthians.

O ex-goleiro do Vitória também foi questionado sobre a conturbada saída do clube que defendeu por dez anos logo após o rebaixamento para a Série C, no Barradão.

Abaixo, reproduzo este trecho e acrescento uma informação: Felipe revelou no programa “Juca Entrevista”, da ESPN Brasil, que Paulo Carneiro propôs acordo para extinguir o processo sobre racismo, porém, junto com seu pai, ele decidiu ir até o fim para ouvir o que a Justiça tem a dizer.

GLOBOESPORTE.COM: Sua saída do Vitória foi conturbada. Já superou isso?

Felipe: Houve o problema de racismo. Saí meio por baixo, foram dez anos de clube. Mas passou. Estou processando o ex-presidente Paulo Carneiro, que me xingou. Já teve audiência e tudo. Ele disse que eu estava vendido para a Portuguesa, que recebi dinheiro. Falou da minha cor. Mas dei a resposta dentro de campo. Depois fui procurado pela Portuguesa. Você acha que um time que teria me dado dinheiro me contrataria? Eles poderiam correr esse risco? Não vou desistir do processo, mas já passou.

3 comentários:

Gerson Sicca disse...

O Felipe é muito bom goleiro. O Vitória é um grande clube formador. Pena q não aproveita isso para fazer equipes melhores

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Felipe é bom goleiro e o dirigente em questão que o xingou deveria ser preso, devemos ser racistas com os racistas!E o Vitoria estar na situação que não merece estar ja tem explicação!Abração